Portal 93
Com você onde você for.

Nova diretoria da Unesin é eleita para o biênio 2026/2027

O novo presidente, Luiz Fernando Aranda,  assume o cargo no lugar de Cleyton Laurindo, que encerra sua gestão.

A União das Entidades de Sinop (Unesin) elegeu, por unanimidade, sua nova diretoria para o biênio 2026/2027 em uma Assembleia Geral Extraordinária realizada ontem.

O novo presidente, Luiz Fernando Aranda,  assume o cargo no lugar de Cleyton Laurindo, que encerra sua gestão.

Camara 22814/2026

A nova diretoria conta com:

  • Waldomiro Teodoro dos Anjos Junior, da AENOR, como vice-presidente;
  • Amadeu Rampazzo Junior, da Associação Floresta Urbana, como primeiro secretário;
  • Reginaldo Monteiro, da OAB, como segundo secretário;
  • Sinara Tagliari, do Sindusmad, como primeira tesoureira;
  • Rafael Braga, da Associação Médica, como segundo tesoureiro.

O conselho fiscal será integrado por:

Adicionalmente, a diretoria contará com a colaboração do conselheiro técnico Nilson Lopes Ribeiro e dos membros do Conselho Consultivo: Cleyton Marcos Laurindo, Carlos Henrique Soares da Fonseca e João Paulo Avansini Carnelos.

A nova diretoria tomará posse durante a última assembleia ordinária da Unesin deste ano, marcada para o dia 11 de dezembro, momento em que Cleyton Laurindo dará encerramento à sua gestão.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies