Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Polêmica! Grupo de Pagode Acusa Naiara Azevedo de Plágio em Nova Música

Naiara Azevedo é Acusada de Plágio

0 16

Uma das mais recentes produções da cantora Naiara Azevedo é o single ‘Manda Áudio’, gravada em parceria com o cantor Dilsinho.

Porém, o grupo de pagode ‘Di Propósito’ estão acusando a cantora de plágio, gerando uma grande polêmica em torno da nova música da sertaneja.

E depois de Ludmilla e Anitta protagonizarem uma das maiores polêmicas da semana, Naiara Azevedo atraiu os holofotes ao ser acusada de plágio.

Insatisfeitos com o suposto plágio de Naiara Azevedo, o grupo disparou:

‘Dizem que os artistas que estão ‘lá em cima’ não estendem a mão para os que estão vindo de baixo, e dizem isso por situações assim’

Naiara Azevedo se posiciona sobre acusação de plágio

Naiara Azevedo Rapariga Digital

Após a enorme repercussão da polêmica envolvendo Naiara Azevedo, a sertaneja decidiu se pronunciar sobre o assunto e apresentar a sua versão da história.

Em suas redes sociais, Naiara Azevedo declarou:

“A música não é de composição do grupo de pagode. Tem outros compositores. Eu não roubei a música de ninguém. Paguei a música, comprei a exclusividade dela, todos os direitos dela e fui para o estúdio gravar com o playback que recebi dos compositores. Eu só havia ouvido a versão dos compositores. Recebi uma guia, um playback, com a música dos compositores. Gostei da música e decidi que ia gravar. Não copiei arranjo, até porque não toco instrumento nenhum”.

E concluiu dizendo:

“É o que eu amo fazer e faço com muito respeito a mim, pelas pessoas que trabalham comigo e pelos meus fãs.

Não os conhecia, mas acabei, por causa dessa polêmica, me inteirando sobre o trabalho deles. É um grupo maravilhoso. Tem músicas lindas, cantam demais, mas sinto muito por eles terem se antecipado e se posicionado da forma que se posicionaram a respeito dessa música. Eles foram um pouco afoitos, eles sabem que não existe nada de errado, de irregular. ”

Naiara Azevedo também pediu para seus seguidores acompanharem o trabalho do grupo e revelou que está de portas abertas para recebe-los em seus shows.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Seja bem vindo!
Powered by 93FM