Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Mulher que teria ameaçado alunos é encaminhada a hospital psiquiátrico

A mulher que teria ameaçado os alunos e funcionários da Escola Estadual Olímpio João Pissinati Guerra com um facão, Alessandra Rocha de Souza, foi regulada para um hospital psiquiátrico do Estado, após uma ordem judicial.

A equipe do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), em Sinop, confirmou que Alessandra sofre de esquizofrenia crônica irreversível. A coordenadora, Amanda Machado Maciel informou que a paciente frequenta a unidade para realizar consultas periódicas, porém se recusa a participar de ações promovidas para os usuários.

Alessandra toma alguns medicamentos, que são fornecidos pelo Caps, contudo, como ela mora sozinha, não há alguém que possa ajudá-la, nem confirmar se ela toma os remédios regularmente. A coordenação do Caps informou ainda que já tentou contato com a família dela, mas não conseguiu.

Na semana passada, Alessandra teria ameaçado três alunos na frente da escola, pois, segundo ela, os jovens teriam roubado alguns tijolos que seriam da casa dela. Alessandra teria ameaçado também a vigilante, que estava no portão e conseguiu fechar antes que a mulher entrasse. Ela teria dito que voltaria e que a mesma coisa que aconteceu na escola de Suzano, em São Paulo, iria acontecer ali. Esse episódio aconteceu na terça-feira passada, dia 26.

Depois disso, na quinta-feira (28), a direção escolar realizou uma assembleia com a comunidade escolar e, juntos, decidiram suspender as aulas nessa sexta-feira (29).

Leia também:ESCOLA SUSPENDE AULAS DEPOIS DE MULHER AMEAÇAR ALUNOS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies