Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Mulher que tentou matar esposa com facada no pescoço é presa em Sorriso

A vítima pediu o fim do relacionamento, e temendo algo pior, escondeu todas as facas da residência, porém, o crime foi premeditado pela suspeita; confira mais detalhes!!!

Uma mulher, de 23 anos, foi presa no trabalho, após tentar matar a esposa, por não aceitar o fim do relacionamento. A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (24), em Sorriso.

A investigação instaurada pelo delegado Márcio Henrique Portela apurou que após a tentativa de feminicídio, a vítima requereu medida protetiva de urgência, contudo, a suspeita não respeitou a determinação judicial e continuou perseguindo a ex-companheira.

A Justiça determinou medida cautelar com monitoramento eletrônico por tornozeleira, porém, no dia 05 de março o equipamento foi desativado pela mulher.

Diante da quebra da medida protetiva, o delegado representou à Justiça pela prisão. A suspeita será encaminhada a uma unidade prisional feminina.

O FATO

Por volta das 3h00 da manhã desta quarta-feira (02/03), a polícia militar foi acionada para comparecer em um conjunto de quitinetes, na rua Santarém, no bairro Bom Jesus, onde estava ocorrendo a briga de casal.

Os policiais chegaram no local e foram informados por uma testemunha que uma mulher teria brigado com a esposa e a esfaqueado no pescoço, e que a vítima já teria sido socorrida estava na UPA.

Os policiais encontraram a suspeita, de 23 anos, que confirmou a versão relatada pela testemunha e que ainda relatou aos policiais que não aceitava separação e que amava sua companheira, de 38 anos, e desferiu um golpe de faca no pescoço da vítima no intuito de faze-la desistir da separação.

Em conversa com a vítima, ela relatou que descobriu várias traições da esposa e que já não queria mais continuar com ela, e temendo algo pior já havia retirado da residência todas as facas. Mas nessa madrugada, a suspeita, premeditando crime, trouxe consigo do serviço, uma faca de serra e em um momento oportuno no meio do desentendimento, ela pegou a faca e partiu para cima da vítima, lhe esfaqueando no pescoço.

Uma vizinha assinou a PM e prestou socorro encaminhando a vítima até a UPA.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a suspeita, que foi encaminhada para a delegacia com a faca do crime, ficando à disposição da Justiça.

(Com JK Notícias)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies