Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

TRAGÉDIA: Mulher Grávida motivada por ciúmes mata pai e filho no Nortão

O crime foi cometido no último sábado, onde uma mulher de 26 anos, está sendo acusada de matar Pai e Filho no município de Terra Nova do Norte. Confira!!!

Uma mulher de 26 anos, está sendo acusada de matar dois homens, na Zona Rural no município de Terra Nova do Norte. O duplo homicídio foi registrado na tarde de sábado (22), e a suspeita de cometer o crime está gravida de 08 meses, sendo motivada inicialmente por ciúmes.

As vítimas fatais foram identificadas como: Genuir de Barros de 67 anos, e Marcelo de Barros de 37 anos, sendo pai e filho.  

As diligências que foram relatadas em Boletim, foram coletadas pela Polícia Militar, e tem como uma das testemunhas, a filha de Genuir e irmã de Marcel.  A mulher é acusada de ser uma suposta amante do marido da suspeita, mas que informou que quando se relacionou com o mesmo, ele estaria separado.

Segundo o relato do Boletim, a Polícia Militar foi informada que na Comunidade Sede Velha, cerca de 20 KM do centro do município, havia duas pessoas que foram vítimas de disparos de arma de fogo.

Foi relatada para a guarnição, que uma das vítimas sendo Marcelo de 37 anos, estava ainda com sinais vitais, e que teria sido socorrido ao Hospital Municipal. Na unidade, os policiais informaram que o homem que foi socorrido, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

No local do crime, a guarnição encontrou a vítima Genuir de 67 anos já em óbito. A Polícia Militar acionou a Polícia Civil bem como a Politec, para as devidas providências no local.

Na coleta de informações, uma testemunha de 33 anos que é filha e irmã das vítimas que faleceram, relatou que a mulher que realizou os disparos estaria grávida, e que o fato foi motivado por ciúmes.

A Testemunha informou aos militares, que teria tido um relacionamento com o marido desta suspeita, porém em seu relato, ela afirma que se envolveu com este homem, quando ele estava separado da mulher.

No relato da testemunha  de 33 anos, no dia do fato sendo no sábado, a suspeita de 26 anos juntamente com a sua mãe, foram até a residência dessa família em Terra Nova do Norte, em uma caminhonete S10 a procura dessa testemunha, que teria tido o relacionamento com o homem.

Foi informado, que ela chegou no local alterada onde se iniciou uma discussão. Logo em seguida, o marido e o pai da suspeita, chegaram no local em uma caminhonete Triton de cor branca, no intuito de chamar a acusada para ir embora.

A suspeita do crime, acabou se deslocando até a caminhonete do seu companheiro, onde pegou uma pistola .380 e efetuou os disparos contra o irmão da testemunha. O pai, ao “ver a injusta agressão contra o filho”, foi em direção da mulher e também foi acertado pelos disparos.

No relato em documento, é informado que logo após o crime, o marido da acusada conseguiu tirar a arma da mão dela. A mulher junto com a sua mãe, começou a agredir essa testemunha com puxões no cabelo, e desferiu ‘pranchadas’ de facão na região das nádegas.

Após as agressões, a mulher junto com os seus pais foragiu do local na caminhonete S10. Já o esposo da acusada junto com a testemunha, encaminhou a vítima de 37 anos, para atendimento no Hospital, sendo que o mesmo não resistiu.

Em seguida, o marido da suspeita não foi mais localizado. Em posse das informações, a Polícia realizou rondas na localização onde os suspeitos moram, porém nenhum deles foram localizados naquele dia.

ATUALIZAÇÃO: A suspeita de matar Pai e Filho no município de Terra Nova do Norte, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com dois advogados para ser interrogada pelo Delegado Doutor Getúlio Daniel. O responsável pela Delegacia, informou que está acima de todas as diligências possíveis, para poder solucionar este caso que é “delicado”

Confira as informações do Delegado sobre a apresentação da suspeita

Mulher grávida acusada de matar pai e filho se entrega para Polícia

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal Integração

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies