Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Ao reclamar de som alto, mulher é espancada pelo próprio marido

A mulher pediu para ele abaixar o volume, mas o marido não gostou e começou agredi-la com socos e mordidas. Veja mais detalhes deste caso...

0 654
Na noite de domingo (2), no bairro Mário Raiter, em Sorriso (420 km de Cuiabá), um homem foi preso após espancar a própria mulher com socos na cabeça e morder a orelha da vítima durante uma discussão, na residência do casal.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher relatou que estava em casa, quando o homem chegou e ligou a televisão com um volume muito alto. Ela pediu para ele abaixar o volume, mas o agressor não gostou.

A vítima tirou o cabo de energia da TV por duas vezes. Em dado momento, o marido partiu para cima da mulher e a espancou com vários socos na cabeça. Ele ainda deu uma mordida na orelha dela.

Os policiais perceberam que a mulher estava com várias lesões e com três caroços na cabeça por conta dos socos. Ela foi encaminhada uma unidade de saúde para receber atendimento médico.

O agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da cidade. O caso será investigado pela Polícia Civil.

(Com Repórter MT)

Leia também- SINOP: Homem Está Desaparecido Em Rio Caiabi

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies