Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Mulher é espancada até a morte pelo marido

0 15

Uma jovem de 23 anos foi morta por espancamento, nesta quinta-feira (11), em Campo Verde. O suspeito do crime é o marido dela, Paulo André de Oliveira, de 36 anos, que foi preso, segundo a Polícia Militar.

O corpo de Bruna Francisca da Silva foi encontrado pela mãe dela, nos fundos da residência na zona rural do município. O rosto estava desfigurado e o corpo apresentava vários ferimentos.

A mãe da vítima chamou a polícia e ligou para o Serviço Móvel de Urgência (Samu), que constatou que a mulher já estava morta.

A mãe disse à polícia que ela viu a filha e o marido discutindo durante a madrugada após chegarem de uma festa.

Paulo André começou a agredir Bruna fisicamente e a mãe tentou intervir, mas acabou sendo impedida pelo suspeito, que tomou o celular da mão dela e obrigou a sogra a ficar trancada em um dos quartos da residência.

Policiais identificaram diversas manchas de sangue nas paredes do local onde a vítima foi encontrada.

Leia também: CRIANÇA MORRE PISOTEADA POR CAVALO EM ASSENTAMENTO

Após buscas, os policiais militares conseguiram prender o suspeito e o encaminharam para a delegacia e pode responder por feminicídio. (Do G1 Mato Grosso)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies