Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Mulher é esfaqueada pelo ex-marido e socorrida por vizinhos em Sinop

A Polícia Militar prendeu o suspeito de esfaquear a ex-mulher, onde a vítima foi socorrida por vizinhos, e as filhas do casal foram encaminhadas ao Conselho Tutelar. Confira!!!

Uma mulher de 34 anos foi esfaqueada no final da noite desta sexta-feira (07), sendo encaminhada para a Unidade de Pronto atendimento de Sinop. Pelo relato, o ex-marido de 37 anos foi o autor dos golpes, sendo preso pela Polícia Militar.

Segundo as informações, no final da noite desta sexta-feira (07), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo COPOM para atender a uma ocorrência na UPA André Maggi, onde uma mulher vítima de esfaqueamento havia dado entrada. Após conversar com a vítima, a PM obteve a informação de que seu ex-marido teria sido o autor do crime. Com base nessas informações, a guarnição juntamente com outra equipe se deslocaram até o endereço informado, e lograram êxito em localizar o suspeito, que estava abrigado na casa de um vizinho.

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao suspeito e as algemas foram utilizadas, para garantir a segurança do suspeito e dos policiais. Segundo relatos de terceiros no local, o suspeito estava na residência antes da vítima chegar, indignado por acreditar que a mulher teria roubado sua moto e deixado a casa trancada. Ele teria dito várias vezes que iria matá-la e, quando a vítima chegou, pegou uma faca que ela havia dado de presente e a atingiu no tórax do lado esquerdo. Em seguida, pegou a motocicleta em que estava e fugiu do local com a faca.

Os vizinhos, ao verem a situação, socorreram a mulher imediatamente até a UPA, e pouco depois o suspeito retornou ao local com um capacete extra para levar as duas filhas que tem com a vítima. Os vizinhos o detiveram e ele sofreu várias escoriações pelo corpo, devido às agressões que recebeu. A motocicleta do suspeito estava em atraso, e foi realizada a checagem constatando-se a situação irregular, sendo confeccionado o auto de apreensão e removida pelo guincho de plantão à disposição da STU.

As crianças de 05 anos e de 04 anos, sendo as filhas do casal, foram encaminhadas ao Conselho Tutelar, que se fez presente. O suspeito foi detido e encaminhado até a delegacia de polícia com escoriações, onde foi lavrado o boletim de ocorrência e serão tomadas as devidas providências.

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no  Jornal Integração 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies