Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Mulher é encontrada morta embaixo da cama; Saiba mais

Segundo o tio, ela passava por um momento depressivo e há dias não saía de casa.

Mulher é encontrada morta embaixo da cama

Uma mulher foi encontrada morta dentro de uma residência no bairro Vila Mariana, em Sinop, nesta quinta-feira (28). A Polícia Judiciária Civil foi acionada, no local havia um tio da mulher, de 36 anos de idade. A mulher foi identificada como Ana Rodrigues Silva.

O tio foi questionado sobre o que teria acontecido com a mulher, e segundo ele, ela morava sozinha e estava muito debilitada nos últimos meses. Ela passava por um momento depressivo e há dias não saía de casa. Como a casa estava sempre trancada, o tio resolveu verificar para saber o que estaria acontecendo.

Ao chegar no local, o tio da mulher olhou por uma fresta e viu que a mulher estava debaixo de uma cama, aparentemente dormindo. Ele acionou a Polícia, que adentrou na casa juntamente com o tio, e verificaram que a mulher não apresentava mais sinais vitais.

Diante da situação, o corpo da mulher foi encaminhado ao IML para realizar perícia, afim de saber a causa da morte.

 

Irmãos são presos com droga dentro de geladeira

A Polícia Judiciária Civil cumpriu um mandado de prisão no município de Santa Carmem, mandado expedido pela 4ª vara criminal de Sinop, e cumprido nesta quinta-feira (28). No final da tarde desta quinta, a Polícia Civil chegou na residência de dois irmãos, onde efetuaram a prisão dos suspeitos.

Na residência havia uma geladeira e dentro dela havia entorpecentes e, segundo informações, nenhum dos irmãos sabia o que era aquilo. Foram encontrados Aço Bórico, utilizado para a produção de Pasta base de cocaína e uma substância esverdeada, aparentemente maconha.

Cerca de R$ 1.400 em dinheiro e um simulacro de arma de fogo (aparentemente um revólver calibre 38) foram apreendidos. Os suspeitos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil por tráfico de drogas, eles não tiveram a idade divulgada.

 

Homem corta mangueira de gás e ameaça atear fogo em residência

Um homem de 45 anos de idade, foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil após ser detido pela Polícia Militar no bairro Jardim Imperial, em Sinop. O fato aconteceu em uma situação onde o suspeito tentou agredir a sua esposa, de 39 anos, no final da tarde desta quinta-feira (28).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o suspeito saiu para beber ainda na manhã de quinta-feira, retornando até a sua residência no período da tarde. O indivíduo pediu dinheiro à esposa para que ele pudesse voltar a beber, mas ela negou.

O casal possui dois filhos, um de 2 anos e outro de 1, e a mulher está grávida. A confusão começou no momento em que a esposa negou dar dinheiro ao marido, onde ele utilizou uma faca para cortar a mangueira do botijão de gás, ameaçando colocar fogo na casa. Segundo relatos, ele também teria feito, supostamente, o uso de entorpecentes.

A vítima estava apavorada e chorando, por pouco não foi agredida, a Polícia Militar foi acionada para conter os ânimos. O homem se trancou dentro de casa e disse que não iria sair, a Polícia precisou fazer o uso da força para a detenção do suspeito. Ele foi encaminhado para a delegacia para as devidas providências.

Se inscreva no canal da 93 FM no YouTube

 

Acompanhe essa e outras informações na transmissão Ao Vivo do Jornal da 93 FM

Mulher tem nariz quebrado ao ser espancada pelo marido

Mulher tem nariz quebrado ao ser espancada pelo maridoINSCREVA-SE NO CANAL https://www.youtube.com/radio93fmoficial

Gepostet von 93fm am Freitag, 29. November 2019

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies