Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Mulher denuncia marido e, ao sair da delegacia, é esfaqueada

Ela teria ido até a Polícia para realizar uma denúncia contra o marido por agressão e também um suposto estupro.

Uma mulher, identificada como Maria Irene Rodrigues Feitosa de Moura, de 31 anos, foi morta a golpes de faca na manhã desta segunda-feira (16), logo após sair da delegacia. Ela teria ido até a Polícia para realizar uma denúncia contra o marido por agressão e também um suposto estupro.

O caso foi registrado no município de Novo Mundo. A vítima teria relatou aos policiais que sentia dores pelo corpo, e resolveu denunciá-lo, pois queria a separação. A mulher lembrou que já tinha denunciado o marido por violência doméstica, quando eles viviam em Fortaleza, no Ceará.

Em diligências, a Polícia Militar conseguiu efetuar a prisão do suspeito. Logo após a denúncia, os policiais saíram para procurar o suspeito e, logo, ficaram sabendo do feminicídio contra a vítima.
Foi encontrada uma faca, possivelmente utilizada no crime, ao lado do corpo da mulher.

Moradores próximos disseram aos militares que depois do crime o homem tinha entrado em uma área de mata.

Na busca pelo suspeito, os policiais o encontraram em um córrego e, sem apresentar resistência, ele foi detido. O homem alegou que o relacionamento era conturbado e que perdeu a cabeça.
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso. (Com G1 MT)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies