Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Motorista de Senador atropela motociclista e foge sem prestar socorro

Uma motociclista foi atropelada e arrastada por um veículo conduzido pelo motorista, qual negou as acusações, mas foi reconhecido por populares. Veja mais...

Motorista do senador Carlos Fávaro (PSD) foi detido por atropelar e arrastar motociclista no bairro Santa Rosa, em Cuiabá, no sábado (9). O suspeito, que estava de caminhonete, negou que tenha cometido o crime, mas foi reconhecido por testemunhas.

Conforme registro policial, o caso foi registrado na madrugada de sábado, na avenida Antártica, quando o suspeito atropelou motociclista de 21 anos. Na tentativa de fuga do local, contudo, o homem foi seguido por pessoas que testemunharam o fato.

No local, a polícia foi informada sobre o local para aonde o homem seguiu após o atropelamento. Porém, durante a abordagem, o suspeito negou que tivesse cometido o crime, mas avarias na caminhonete, modelo Amarok, indicavam que o veículo esteve envolvido no acidente.

Segundo relato de uma das testemunhas, a motociclista tentava realizar uma conversão à esquerda quando reduziu a velocidade e foi arrastada pela caminhonete por vários metros.

O motorista, por sua vez, não reduziu a velocidade como ainda deu voltas no bairro, inclusive passando pelo local do fato mais duas vezes.

Diante da situação, o homem foi detido e encaminhado à delegacia junto à vítima. Um boletim de ocorrência foi registrado por ausência de socorro em caso de acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A reportagem entrou em contato com a comunicação do senador sobre o fato. A assessoria de Fávaro pontuou que o motorista se apresentou à polícia de forma espontânea e que “não se furtará de suas responsabilidades”.

O estado de saúde da vítima não foi informado.

(Com Gazeta Digital)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat