Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Motorista de aplicativo em Sinop é obrigado a entregar drogas durante corrida

Após ser obrigado a distribuir drogas na cidade, o condutor foi até a residência onde os bandidos levaram cerca de mil e 600 reais em dinheiro.

Um jovem de 23 anos, que é motorista de aplicativo, passou por um susto na tarde desta terça-feira (17), no município de Sinop, onde foi vítima de um suposto assalto. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o jovem estava de prontidão em trabalho quando recebeu uma ligação para realizar uma corrida.

Por volta das 15h00, o rapaz recebeu o telefonema de uma homem pedindo para que ele fosse buscá-lo até as proximidades de um mercado, no bairro Boa Esperança. De imediato, o motorista dirigiu-se até o local para realizar o serviço, quando se deparou com três homens e uma mulher.

No momento em que o condutor do veículo parou no local, os homens abordaram a vítima e adentraram no interior do carro, anunciando o assalto. Segundo o Boletim, o homem foi imobilizado pelos suspeitos, que falaram à ele que teria de entregar alguns entorpecentes em três pontos diferentes da cidade.

Os três homens e a mulher já estavam dentro do carro, juntamente com a vítima, que estava conduzindo o veículo. Entre os suspeitos, dois estavam utilizando armas de fogo, no interior do automóvel. Diante da situação, a vítima acabou acatando a ordem dos bandidos, entregando a droga em diferentes pontos.

De acordo com informações, após as rotas e entregas realizadas, os bandidos teriam perguntado ao condutor se ele teria dinheiro em sua residência, e a vítima acabou dizendo que tinha. Os suspeitos foram até a casa do condutor, de onde levaram cerca de
R$ 1.600 e após o ato seguiram trafegando nas ruas e avenidas.

Em determinado momento, a vítima relatou aos bandidos que estaria esperando um filhos, pois sua esposa estaria grávida. Já em uma estrada vicinal, de terra, próximo à uma ponte, que a vítima não soube informar onde seria, os criminosos libertaram o condutor do veículo, deixando-o a pé.

 

Investigação

Antes do condutor ser liberado, segundo as informações do Boletim de Ocorrência, um dos suspeitos disse à vítima que não iria mais conhecer a sua filha e, em seguida, mandou o motorista correr. Ele desceu do carro e empreendeu fuga no interior de uma área de mata, próximo à estrada vicinal. O condutor disse ter ouvido vários disparos de arma de fogo.

Longe dos suspeitos, a vítima conseguiu pedir socorro em uma residência próxima aquela área de mata, onde recebeu atendimento de moradores. Foi acionado a Polícia Militar e repassado as devidas informações para que fossem realizadas as diligências. Segundo relatos, haviam outros dois veículos dando apoio aos criminosos.

Rondas foram feitas mas nenhum suspeito foi preso. Segundo informações, os criminosos carregavam no veículo, uma espécie de HD, onde tudo que a Polícia fala por rádio-frequência era copiado. A Polícia Militar encaminhou o caso até a Polícia Judiciária Civil para que as devidas providências fossem tomadas.

A Polícia Civil já realiza as investigações sobre a ocorrência. Não foi informado, até o momento, se o veículo da vítima foi localizado.

Acompanhe essa e outras informações no Jornal da 93 FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies