Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Motorista de aplicativo e jovem são presos com drogas embaixo do banco

A Polícia diz que o motorista tinha acesso à um prédio, onde em um apartamento, teria uma grande quantidade de entorpecentes armazenados.

Dois jovens, de 21 e 23 anos, foram presos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Alta Floresta. Um dos indivíduos é motorista de um aplicativo de mobilidade urbana e, segundo a Polícia, faz o uso do veículo para entregar drogas.

A ação foi registrada na tarde da última sexta-feira (24), quando testemunhas acionaram a Polícia Judiciária Civil do município, para denunciar um suposto ponto de comercialização de entorpecentes. Diante das informações, os policiais foram até o local.

No caminho, os investigadores da Polícia avistaram um veículo – já conhecido – saindo do interior do prédio. De imediato, foi dado ordem de parada pela equipe, afim de verificar a situação dos suspeitos. Os dois jovens estavam dentro do veículo.

 

Leia também – Falso Trabalhador É Preso Suspeito De Traficar Via Delivery

 

Foi possível localizar no interior do veículo, escondidas embaixo do banco, duas porções médias de pasta base de cocaína. Segundo a Polícia, durante a abordagem, um dos suspeitos acabou revelando que em uma determinada residência, teria mais drogas.

Os investigadores verificaram ainda que o motorista do veículo, prestava serviços à um aplicativo de corridas. Esse motorista tinha acesso ao prédio, pois ficava com o controle do portão, e estaria envolvido com as entregas de entorpecentes.

Em baixo de uma pia, no apartamento, foi encontrada uma grande quantidade de drogas, sendo dividia em cocaína, pasta base, skunk (super maconha) e a própria maconha. OS civis realizaram a apreensão de uma motocicleta CB 300, GM Ônyx, cartões bancários e dinheiro em espécie.

Ambos os suspeitos foram encaminhados à unidade da Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas, pelo delegado Pablo Carneiro. Após o registro do flagrante e autuação, eles foram encaminhados para a cadeia de Alta Floresta. (Com Raquel Teixeira / PJC-MT)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies