Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Morador de rua é brutalmente assassinado a pauladas e corpo é abandonado em frente a Igreja

O morador de rua brutalmente assassinado, estava com diversas marcas de agressões na região da cabeça, e seu corpo envolvido em uma poça de sangue, na frente de uma Igreja.

Um morador de rua, ainda não identificado, foi morto a pauladas na madrugada desta quarta-feira (27), no Centro do município de Campo Novo do Parecis (396 km de Cuiabá). O corpo foi deixado na porta de uma igreja.

De acordo com a Polícia Civil, populares viram o rastro de sangue deixado pelo corpo do morador de rua, e acionaram a polícia. No local, agentes perceberam que o homem estava com marcas de vários golpes na cabeça.

O local foi isolado até a chegada a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Os peritos iniciaram os trabalhos de investigação. O corpo do morador de rua foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para os exames de necropsia e identificação.

Testemunhas relataram que a vítima passava a noite no local e às vezes consumia bebida alcoólica com outros moradores de rua.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Morador de rua é brutalmente assassinado a pauladas e corpo é abandonado em frente a Igreja 3
(FOTO: Plantão CNP)
Morador de rua é brutalmente assassinado a pauladas e corpo é abandonado em frente a Igreja 4
(FOTO: Plantão CNP)

(Com Repórter MT)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies