Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Menor queima 60% do corpo ao acender fogareiro improvisado

0 23

O adolescente de 15 anos Carlos Eduardo da Silva, teve mais de 60% do corpo queimado ao acender um fogareiro improvisado, em uma quitinete, em Tangará da Serra. De acordo com o irmão da vítima, a família estava sem botijão de gás e, por isso, improvisaram um fogão à base de álcool.

Ainda segundo o irmão, o adolescente queria assar carne, na noite de terça-feira (9). Ele tentou acender o fogo, mas achou que ficou baixo e seria insuficiente para cozinhar.

“Ele achou que o fogo estava baixo e foi colocar mais álcool. Nessa hora, o fogo veio para cima dele e o frasco explodiu nas mãos dele”, contou Carlos Henrique Vieira.

O irmão contou ainda que para apagar as chamas, Carlos Eduardo correu para o banheiro e ligou o chuveiro. Assim, conseguiu impedir que o fogo se alastrasse mais ainda.

Parte da quitinete também foi atingida pelas chamas, que foram controladas pela família e por vizinhos.

O adolescente foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma Unidade de Terapia Semi-intensiva (UTI) da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tangará. (Do G1 Mato Grosso)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies