Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Governador Mauro Mendes flexibiliza decreto após pedido de entidades

A informação da flexibilização, foi dada pelo presidente da ACESS Cleyton Laurindo. Confira as alterações do novo decreto na íntegra.

0 1.542

Segundo informações repassadas para o departamento de jornalismo da 93FM, o Governador do Estado Mauro Mendes, deve flexibilizar o decreto do toque de recolher. O anúncio oficial deve ser feito nas próximas horas.

O presidente da Acess, Cleyton Laurindo, relatou que o as atividades ligadas ao comércio de gêneros alimentícios poderão funcionar aos sábados até as 19h00m.

 “A informação que eu trago a todos agora é muito importante, o governador Mauro Mendes deve anunciar ainda hoje uma flexibilização das regras do decreto. A informação que nos chegou é que os supermercados poderão funcionar nos sábados até as 19h00 e os restaurantes poderão funcionar no domingo e também no sábado até as 14h00”. Disse Cleyton

O decreto será publicado ainda hoje e começará a valer amanhã, sábado (06).

Segue as alterações dos serviços essenciais que farão parte do decreto a partir de agora:

  • As farmácias, os serviços de saúde, de hospedagem e congêneres, de imprensa, de transporte coletivo, de transporte individual remunerado de passageiros por meio de táxi ou aplicativo, as funerárias, os postos de combustíveis, exceto conveniências, as indústrias, as atividades de colheita e armazenamento de alimentos e grãos, serviços de segurança e vigilância privada, de manutenção e fornecimento de energia, água, telefonia e coleta de lixo e as atividades de logística de distribuição de alimentos, não ficam sujeitas às restrições de horário previstos no presente artigo.

Acompanhe agora as alterações dos novos horários do decreto do Governo do Estado :

  • Excepcionalmente, as atividades ligadas ao comércio de gêneros alimentícios também poderão funcionar aos sábados até as 19h00m, ficando vedado o consumo de bebidas alcoólicas no local, obedecidos os protocolos de saúde e normas sanitárias definidos no art. 4º deste Decreto.

Excepcionalmente, os restaurantes, inclusive localizados em shopping centers, poderão funcionar aos sábados e domingos até as 14h00m, obedecidos os protocolos de saúde e normas sanitárias definidos no art. 4º deste Decreto.

Leia também- Sorriso: Lafin Discute Criação De Auxílio Para Famílias Prejudicadas Com Decreto

Acompanhe essa e outras informações no Jornal da 93FM

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies