Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Mauro Mendes recua e não envia projeto de antecipação de feriados a ALMT

Apesar do recuo do governador em encaminhar o projeto de Lei sobre os feriados, medidas mais restritivas deverão acontecer.  Acesse e entenda tudo que acontece na Capital do Estado!!!

O governador Mauro Mendes (DEM) se reunirá nesta segunda-feira (22), às 16 horas, com os deputados estaduais para discutir quais medidas adotar em relação a antecipação de feriados em Mato Grosso. Uma das propostas que vem ganhando força entre os parlamentares seria o fechamento total de 10 dias seguidos em todo o Estado, com a antecipação de feriados.

No domingo, (21) o governador Mauro Mendes (DEM) esteve reunidos com os Poderes e representantes do Comércio e Indústria do Estado, onde ouviu algumas sugestões. Nesta reunião ele anunciou o recuo, por enquanto, da proposta de antecipar os feriados.

A crise da pandemia em Mato Grosso se encontra em seu piro momento. O Estado lidera em número de fila de espera e pacientes para ter um leito de UTI. A secretaria de Estado de Saúde (SES), já admite a possibilidade de falta de oxigênio e medicamentos para o uso em pacientes com covid-19.

O governador Mauro Mendes (DEM) anunciará novas medidas de combate a proliferação da covid-19 no Estado nesta terça-feira (23).

A reunião ocorrerá após pedido de vários parlamentares, que alegaram que vinham sofrendo pressão de vários municípios contra a antecipação de feriados a partir desta quarta-feira.  Apesar do recuo do governador em encaminhar o projeto de Lei sobre os feriados, medidas mais restritivas deverão acontecer.

 

(Com Gazeta Digital)

 

Leia também – COVID-19: 8 Presos Infectados Pulam O Muro E Fogem Da Cadeia Em Mato Grosso

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies