Mato Grosso registra aumento de 20% em prisões e apreende 3 toneladas de drogas
Essas prisões envolvem indivíduos que estavam foragidos da Justiça com condenações ou mandados de prisão preventiva.
No primeiro trimestre deste ano, Mato Grosso registrou um aumento de 20% nas prisões por mandados judiciais, totalizando 883 detenções, em comparação com 736 no mesmo período do ano passado.
Essas prisões envolvem indivíduos que estavam foragidos da Justiça com condenações ou mandados de prisão preventiva.

Além disso, a Polícia Militar prendeu 1.096 suspeitos de tráfico de drogas entre janeiro e março, o que representa um crescimento de 13% em relação aos 970 detidos no ano anterior. Durante esses três meses, foram apreendidas mais de 3,3 toneladas de drogas em operações policiais.
O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Claudio Fernando Carneiro Tinoco, avaliou que o aumento nas prisões é resultado de um trabalho de patrulhamento intensivo das equipes em todo o Estado, parte do programa Tolerância Zero. Essa abordagem visa aumentar a segurança e combater efetivamente o crime organizado.
Comentários estão fechados.