Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Marília Mendonça Fala sobre Decisão de Emagrecer

Em dois meses, a cantora sertaneja Marília Mendonça emagreceu um total de 15 quilos, e falou sobre a decisão de perder alguns quilinhos.
O trecho foi retirado do site do Uol:
“A gordura estava compondo mais de 51% do meu corpo, triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam de concluir meu trabalho com excelência do jeito que vocês merecem. Daí rolou aquele pensamento: ’22 anos, a vida inteira pela frente, meu sonho se realizando cada dia mais. Será que é essa bagunça que eu quero para a minha vida?’ Fui buscar minha saúde. A intenção nunca foi a perda de peso só por si. Se fosse só isso, teria feito procedimentos mais rápidos e menos dolorosos. A intenção é ressignificar minha vida”

Marília Mendonça

A cantora sertaneja Marília Mendonça usou suas redes sociais para se pronunciar sobre um assunto que preocupa cada vez mais os pais e especialistas, o bullying.
Basicamente o bullying abrange todas as formas de atos agressivos, que ocorrem continuamente, sem causa aparente, praticados por uma ou mais pessoas contra outros indivíduos.
Também conhecido como a síndrome da humilhação, o bullying provoca muita dor e sofrimento na criança.
Em alguns casos esses danos são irreversíveis.
E foi por isso que Marília Mendonça decidiu abrir o coração e falar sobre a sua experiência com o bullying:
“A falta do diálogo em casa é causa de grandes problemas na atualidade. Culpar a escola é complicado. Se eu tenho a minha família em casa e ela não me vê, não se importa, porque a escola se importaria? Tenho experiências com bullying desde quando nem existia esse termo para representar. Chegava em casa e contava tudo para minha mãe. Ela revirava o mundo até que resolvessem o problema.
Então, se você tem passado por problemas como bullying, converse com seus pais, com uma tia, com a sua avó, com alguém da sua confiança. Infelizmente, graças ao governo do país, nossas escolas não tem fundos pra ensinar nem o ‘básico’, que dirá empatia”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies