Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Operação Canguçu: Mais um criminoso morre em confronto com policiais na área rural

Com o bandido, a polícia apreendeu um fuzil, elevando para 16 o número de bandidos mortos desde o início da Operação Canguçu. Acesse e saiba mais!!!

Na noite desta segunda-feira (08), mais um criminoso que integrava a quadrilha responsável pelo ataque em Confresa morreu em confronto com policiais. A ação ocorreu na área rural do município de Pium, em Tocantins, e o homem chegou a ser socorrido e levado para o hospital de Marianópolis, mas não resistiu aos ferimentos.

Com o criminoso, a polícia apreendeu um fuzil, elevando para 16 o número de bandidos mortos desde o início da Operação Canguçu. Além disso, quatro foram presos, sendo dois por darem apoio a quadrilha.

As forças de segurança ainda apreenderam uma grande quantidade de armamento e materiais explosivos, incluindo dois fuzis .50, 11 AK-47, carregadores, milhares de munições, coletes balísticos, capacetes balísticos, detonadores, coturnos, luvas, joelheiras, cotoveleiras, balaclavas e mochilas.

Em Tocantins, onde o bando fugiu após o ataque em Confresa, policiais de cinco estados (MT, GO, PA, MG e TO) formam uma força-tarefa com cerca de 350 agentes, sendo 130 de Mato Grosso.

O ataque em Confresa ocorreu no dia 9 de abril, quando os criminosos fugiram para Tocantins pelos rios Araguaia e Javaés. Desde então, as forças de segurança estão empenhadas em prender os suspeitos, e combater o crime organizado na região.

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies