Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Mais de 8 mil pessoas estão recuperadas da covid-19 em Sinop

Sinop está inserida em uma região considerada estar na contramão de outras regiões do país, devido aos números da pandemia.

0 354

O número de pessoas recuperadas do novo coronavírus aumentou para 8.010 no município de Sinop, conforme consta na atualização da Secretaria Municipal de Saúde, da tarde da última quinta-feira (26).

No município, desde o início da pandemia até a tarde de ontem, 8.214 pessoas já contraíram o vírus e, 132 faleceram em decorrência da covid-19. Atualmente, Sinop tem 17 pacientes internados em leitos de hospitais.

Três pacientes, entre os internados, são considerados suspeitos e 14 estão fazendo o tratamento, após o diagnóstico do vírus. O município registra 295 casos suspeitos, sendo que 292 estão em isolamento domiciliar.

Sinop está inserida em uma região considerada estar na contramão de outras regiões do país, devido aos números da pandemia. De acordo com informações da Secretaria de Saúde, muitas pessoas de fora ligam para o município, no intuito de saber como foi realizado o enfrentamento.

As entidades tiveram uma participação fundamental no enfrentamento da covid-19, com orientação e distribuição de máscaras, recomendações de protocolos, entre outras ações importantes para que a saúde e o desenvolvimento econômico não fossem afetados de forma irreversível.

Leia também – Covid-19: Vacina Pode Ser Mais Eficaz Com 1ª Dose Reduzida; Entenda

 

Acompanhe outras informações de Sinop e região, no Jornal da 93 FM.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies