Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Mais de 290 quilos de drogas são incinerados em Sinop

Os entorpecentes apreendidos são resultados de ações realizadas em combate ao tráfico de drogas na cidade.

0 14

Foram incinerados em Sinop, mais de 290 quilos de drogas apreendidas em ações de combate ao tráfico de drogas no município. A Polícia Civil da cidade foi responsável pela destruição desta quantidade de entorpecentes, realizada no forno de uma cerâmica, localizada na lateral da BR-163.

O ato de destruição da droga aconteceu na tarde de quinta-feira (30.07). Segundo a Polícia, os entorpecentes divididos entre maconha e cocaína, estão relacionados a ações das forças de segurança que geraram 116 procedimentos instaurados na unidade.

Mais de 290 quilos de drogas são incinerados em Sinop
Oito policiais participaram da ação que foi oficializada ao Ministério Público, Poder Judiciário e Vigilância Sanitária. (Foto: Reprodução)

De acordo com o delegado responsável pela Divisão de Repressão a Entorpecentes de Sinop, Bruno Abreu, oito policiais participaram da ação que foi oficializada ao Ministério Público, Poder Judiciário e Vigilância Sanitária.

“Os entorpecentes incinerados foram apreendidos em diversas operações realizadas pela Polícia Civil e Militar e que estavam acumulados na delegacia. Diante da ilicitude das substâncias e do perigo do armazenamento foi solicitado pela destruição do entorpecente”, explicou o delegado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies