Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Mãe é assassinada e bebê de 4 meses é encontrada viva ao lado do corpo

0 144

Uma jovem foi encontrada morta na tarde dessa quarta-feira (3) na casa dela em Primavera do Leste. Segundo a Polícia Militar, Thais Mara dos Santos Gomes, de 23 anos, foi encontrada sem vida com uma faca cravada no braço. A filha dela, de 4 meses, estava viva ao lado do corpo da mãe.

A suspeita é de que a jovem tenha sido assassinada entre terça-feira (2) e quarta-feira. Ela foi encontrada por um vizinho.

Leia também: EMPRESÁRIO DA TIRO NA PRÓPRIA BOCA EM FRENTE DE GOVERNADOR E MINISTRO

De acordo com a PM, o crime aconteceu em uma residência no Bairro Castelândia. O marido de Thais, que é caminhoneiro e viajava a trabalho, ligou para o vizinho dizendo que não conseguia falar com ela. Ele disse que tentou várias vezes contato pelo telefone, sem sucesso.

O marido pediu para que o vizinho fosse até a casa e a procurasse. O vizinho pulou o muro, chamou por Thais, mas ela não respondia. Ele entrou pelos fundos e encontrou a porta aberta. Thais estava na sala, deitada sobre um colchão.

O vizinho viu a faca cravada no braço e percebeu que a filha da vítima estava ao lado do corpo.

Ele chamou a polícia e os militares resgataram a menina que, aparentemente, não tinha ferimentos. A bebê foi levada ao Conselho Tutelar de Primavera do Leste.

O vizinho relatou à PM que conversou com a vítima na noite anterior, na frente da casa dela. Thais teria comentado com o vizinho que estava com medo da sogra dela.

A sogra teria feito ameaças de morte à Thais e acusado a jovem de que a criança não era filha biológica do filho dela.

Thais ainda teria comentado que ela tinha uma medida protetiva contra a sogra por conta de desentendimentos.

A Polícia Civil de Primavera do Leste disse que a sogra e o marido da vítima devem ser ouvidos na manhã desta quinta-feira (4) pelo delegado Pablo Borges Rigo.

O Conselho Tutelar informou ao G1 que a bebê não tinha ferimentos. Os conselheiros deram banho na criança, a alimentaram e a menina passou a noite no Lar da Criança.

Pela manhã desta quinta-feira ela foi entregue ao pai. (Do G1 Mato Grosso)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies