Mãe denuncia estupro de vulnerável contra Filha de 11 anos em Sinop
Segundo as informações do boletim de ocorrência, a mãe relatou que a sua filha de 11 anos, é "especial", e que o suspeito seria o seu vizinho. Confira o relato
Uma denúncia de estupro de vulnerável foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sinop, no Bairro Jardim das Oliveiras, no final da tarde desta quarta-feira (17). Na situação, a vítima se trata de uma menor de 11 anos, sendo identificada como uma criança especial.
Segundo informações do documento, a mãe relatou que tem uma filha de 11 anos que é especial, e que a filha sempre vai brincar com o vizinho do lado. Ocorre em que nesta quarta 917), ela foi convidada pelas filhas do suspeito para comer um frango assado e brincar. No relato, a mãe informou que a filha chegou chorando em casa, e foi para o quarto querendo somente falar com a tia.
A menor então relatou para a sua tia, que o suspeito puxou a vítima pelo braço e a levou para o quarto onde praticou atos libidinosos, passando a mãe em suas partes íntimas. Além de beliscar a perna da menor.
Ainda foi relatado que a criança fugiu do suspeito, e chegou em casa chorando e transtornada em decorrência do fato.
O boletim de ocorrência foi confeccionado, e agora o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança, do Adolescente e do Idoso.
Comentários estão fechados.