Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Lutador de MMA é preso suspeito de atirar contra homem

O lutador de MMA teria confessado a autoria do crime aos policiais.

Um lutador de MMA foi preso na capital Cuiabá, no último sábado (16). Antônio Magno Lima Preira, de 33 anos, é suspeito de matar uma pessoa em uma região de garimpo, no Estado do Pará. No momento da prisão, Antônio estava escondido em um apartamento, no bairro Terra Nova.

O homem que morreu no garimpo é Eurivaldo Alves Mariano, que havia desaparecido no último dia 9. Cerca de cinco dias após o desaparecimento de Eurivaldo, seu corpo foi encontrado enterrado em uma cova nas proximidades do garimpo, que fica perto de Moraes de Almeida, no Pará.

Para a prisão do suspeito, foi necessária uma ação em conjunto das Polícias dos estados do Mato Grosso e Pará. O lutador de MMA teria confessado a autoria do crime aos policiais e disse que a motivação teria sido uma área de exploração, e no momento da discussão acabou tirando a vida de Eurivaldo.

A vítima foi alvejada por dois tiros, sendo um no abdômen e outro na cabeça. O suspeito acabou fugindo após o crime, com o celular da vítima. Antônio teria utilizado o celular de Eurivaldo para mandar mensagens para a família da vítima, se passando por ela.

O suspeito foi localizado através da tecnologia investigativa e preso, em ação conjunta, com as forças policiais. Ele permanece detido, o caso continua sendo investigado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies