Portal 93
Com você onde você for.

Ladrão invade residência, faz reféns, foge e é baleado na perna

A Polícia Militar teria tentado negociar, porém o suspeito tentou fugir mas foi baleado.

Um suspeito foi baleado em uma perseguição policial, após invadir a residência de uma família e ter feito mãe e filha reféns. De acordo com informações o caso teria acontecido no Bairro Araes, na capital Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (6). A Polícia Militar teria tentado negociar, porém o suspeito tentou fugir mas foi baleado.

Antes de invadir a residência, o suspeito teria tentado arrombar uma outra casa nas proximidades, mas o morador acordou e chamou a Polícia, fazendo com que o indivíduo se evadisse do local. O invasor pulou vários muros das casas vizinhas até que conseguisse invadir a residência com a família.

Camara 22814/2026

Mãe e filha ficaram aterrorizadas com a situação, houve tentativa de negociação com a Polícia Militar, onde o suspeito havia pedido uma quantidade de dinheiro mas logo fugiu, onde teve uma perseguição policial pelas ruas do bairro. O suspeito precisou ser baleado na perna, para que não continuasse com a fuga.

Uma das vítimas, a filha da mulher, tem apenas seis anos de idade. O suspeito foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro. Após o atendimento médico, ele deve ser encaminhado até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para prestar os esclarecimentos. (Com G1 MT)

 

Bandido Morre, 1 Fica Ferido E 2 Fogem Após Capotar Carro Roubado

Um bandido morreu e outro está gravemente ferido, após uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), de Sinop, por volta das 22h desse domingo (5). Outros dois criminosos estão foragidos em uma região de mata na MT-243, que dá acesso a Cláudia.

Ocorre que os quatro praticaram um assalto em uma residência no Jardim Itaúbas, na mesma noite. Um casal, que é proprietário da casa, foi feito de refém e foi agredido. De acordo com a polícia, duas televisões foram levadas, além de um carro Honda CRV, branco.

 

Confira outras informações no Jornal da 93 FM

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies