Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Justiça condena indivíduos por assassinato de ex-jogador do Sinop

O mandante do crime, que atualmente cumpre pena na Penitenciária Central do Estado, e já enfrentava condenações que somavam mais de 100 anos, resultantes de diversos homicídios ocorridos, inclusive na cidade de Sinop. Confira!!!

Foi confirmado na manhã desta terça-feira (07), pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Sinop, que a justiça criminal da comarca proferiu uma sentença, condenando quatro indivíduos pela execução brutal de Willian Santana, um jovem de 21 anos e ex-jogador do Sinop Futebol Clube.

O crime ocorreu em setembro de 2021 quando a vítima foi atingida por um disparo na cabeça.

Conforme as informações fornecidas pelo setor policial, as penas impostas aos condenados variam de 17 a 23 anos de reclusão. O quinto indivíduo envolvido no caso, que também enfrentava acusações relacionadas ao crime, veio a óbito na penitenciária Ferrugem.

O mandante do crime, que atualmente cumpre pena na Penitenciária Central do Estado, e já enfrentava condenações que somavam mais de 100 anos, resultantes de diversos homicídios ocorridos, inclusive na cidade de Sinop. No julgamento relativo a este crime específico, ele foi sentenciado a mais 40 anos de reclusão.

Foi relatado pelo Investigador da DHPP Wilson Cândido de Souza, que a vítima havia sido acusada de um crime que não foi comprovado durante as investigações. Posteriormente, ele foi sequestrado em sua residência, onde estava na companhia da namorada, sendo levado para as margens do rio 15, próximo à BR-163, onde foi brutalmente executado. O crime foi realizado a mando de um grupo criminoso atuante na cidade de Sinop.

Justiça condena indivíduos por assassinato de ex-jogador do Sinop 2
(FOTO: Reprodução)

Leia também –

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies