Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jovem não resiste e morre após ser encontrada com sinais de espancamento

A vítima foi encontrada caída com ferimentos, sendo encaminhada para o Hospital Regional, na qual não resistiu e acabou falecendo. Confira!!!

Uma jovem identificada como Antônia Ivila Araújo Nunes, de apenas 20 anos, não resistiu após ferimentos e faleceu no Hospital Regional de Sinop, após ser socorrida com sinais de espancamento. A vítima foi encontrada na madrugada deste domingo, na BR-163, nas proximidades do Bairro Jardim América.

Segundo as informações, a jovem foi encontrada caída no acostamento da BR-163, próximo de uma empresa no bairro Jardim América. A Polícia Civil confirmou a ocorrência, e revelou que a jovem apresentou ferimentos de um suposto espancamento pelo corpo. O pai da vítima recebeu uma ligação, onde a própria filha informou sobre as lesões que haviam sofrido.

O Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado, e encaminhou a jovem ao hospital, mas, devido à gravidade das lesões, a vítima não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para a realização de exames de necropsia, que auxiliaram na elucidação das situações da morte.

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança, do Adolescente e do Idoso de Sinop está à frente das investigações.

Jovem morre no Hospital após ser encontrada com sinais de espancamento
(FOTO: Reprodução / Bom Dia MT)

Leia também –

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies