Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jovem é preso por matar o próprio tio com arma branca em Sinop

Durante a prisão, o suspeito alegou que é usuário de entorpecentes e que faz uso de remédio controlado.

Um jovem, de 25 anos de idade, foi preso após golpear o próprio tio, de 67 anos, com uma arma branca em Sinop. O caso foi registrado por volta das 20h de quarta-feira (4), no bairro Boa Esperança.

De acordo com a narrativa do Boletim de Ocorrência, o suspeito foi até o local, adentrou a residência e, sem nenhuma justificativa golpeou o tio na altura do peito. Após o crime, o jovem evadiu-se do local sem deixar pistas.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para realizar o resgate da vítima, que foi encaminhada até o Pronto Socorro do Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. No local do crime, também esteve uma Guarnição da Polícia Militar.

“A guarnição chegou até o local e identificou a vítima caída ao solo com ferimento no tórax. O autor do esfaqueamento já não se encontrava no local”, disse o Major Rafael Lopes da Polícia Militar de Sinop.

Consta no boletim que uma mulher, identificada como esposa da vítima, disse aos policiais que o rapaz teria entrado no local e, sem nenhuma discussão, desferiu um golpe de faca no homem e logo após foi embora. A vítima tinha 67 anos de idade.

Foram realizadas rondas no bairro e também nos arredores, mas o suspeito não foi localizado. Após cerca de uma hora, o jovem retornou a residência e familiares da vítima acionaram, imediatamente, a Polícia.

Os militares foram até o local e prenderam o suspeito em flagrante e, de acordo com o boletim de ocorrência, o jovem disse aos policiais que era supostamente ameaçado pelo tio. O caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sinop.

Durante a prisão, o suspeito alegou que é usuário de entorpecentes e que faz uso de remédio controlado. Ele ainda contou que sentiu-se ameaçado pelo tio. O jovem foi preso por homicídio doloso e conduzido à delegacia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies