Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jovem de 20 anos é preso após bater na mãe e matar cachorro

O jovem teve que ser imobilizado por populares até a chegada da guarnição da Policia Militar, que efetuou a prisão do mesmo. Confira!!!

Por volta das 20 horas do último sábado (04), um jovem de 20 anos foi preso por lesão corporal e maus-tratos a animais em Guarantã do Norte.

Segundo relatos que estão no boletim de ocorrência da polícia militar, estava ocorrendo uma reunião de família e amigos quando em dado momento o jovem pediu o seu celular para a sua mãe, ela prontamente disse que não estava de posse de seu celular. Neste momento o jovem se exaltou e passou a agredir sua mãe com socos e pontapés, em seguida o suspeito teria causado vários danos em sua residência.

Em seu momento de fúria, ele pegou um cachorro da raça Pinscher e o arremessou com muita força ao solo, que devido ao choque contra o solo veio a ceifar a vida do cachorro.

Neste momento, testemunhas que estavam no local imobilizou o agressor até a chegada da polícia militar.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies