Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jovem é morto com tiros na cabeça; 2º Homicídio em 24 horas

Segundo informações, o motivo do crime seria uma discussão iniciada pela vítima por ciúmes.

Um jovem identificado como Gabriel Felix da Costa de 18 anos, foi morto no inicio da noite do Domingo (13) no Bairro Jardim  Buritis. O que teria motivado o crime seria ciúme de Gabriel com sua namorada, e outro jovem que estava presente.

Segundo informações policiais, Gabriel iniciou uma discussão com o outro rapaz que foi agredido por ele, o jovem agredido saiu do local e retornou com um grupo de pessoas, que efetuaram disparos contra a vítima  acertando na cabeça.

Jovem é morto com tiros na cabeça
Gabriel Felix foi a 2º vítima de homicídio em menos de 24 horas. (FOTO: Reprodução)

A versão que esta sendo investigada é que dois homens estavam de motocicleta e efetuaram os tiros. O corpo de bombeiros foi acionado, mas chegando ao local confirmou a morte da vítima. A Perícia foi acionada para fazer á analise do local.

Até o momento ninguém foi preso, a partir de agora o caso será apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apura o caso.

Gabriel foi a segunda vítima de homicídio em menos de 24 horas. A primeira morte foi de Ana Lúcia Xavier Ferreira que foi atingida por golpes de faca, em uma lanchonete na rua Ênio Pipino, a mulher foi socorrida mas não resistiu. Confira a matéria completa

 

Acompanhe essa e outras informações no Jornal da 93FM 

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies