Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

De Alta Floresta, jovem é uma das favoritas para ser Miss Mato Grosso 2020

Os traços orientais e olhos verdes de Tais Montenegro arrancam suspiros e elogios por onde a morena passa

0 139

*Especial para 93 FM

Olhos Verdes, 1,72 m de altura e traços orientais. Essas características somadas à simpatia e inteligência da Miss Alta Floresta, Tais Montenegro, garantem o favoritismo ao título de Miss Mato Grosso 2020. Com 24 anos, a bacharel em direito e modelo está na reta final dos preparativos e conta com uma equipe de suporte.

“O concurso estadual ocorre dia 20 de março no Hotel Fazenda Mato Grosso, sob a coordenação de Warner Willon. Mas para nós, candidatas, já começou faz um tempo com toda preparação. Nesses últimos dias a agenda fica cheia de aulas, procedimentos estéticos, reuniões e compromissos oficiais, tudo planejado e coordenado pela minha equipe de preparadores”, explica Tais.

No dia 16, cinco dias antes do concurso, todas as candidatas entram em um confinamento no Palace Hotel Paiaguás. Esse é o momento delas se conhecerem e mostrarem todo seu potencial, tanto para o júri técnico quanto para o público.

“O confinamento é uma tradição no mundo miss. As candidatas já começam a ser avaliadas antes mesmo de subirem na passarela e precisam provar que são capazes e dignas de representar o estado”, destaca o preparador de misses, Paulo Ramos, que compõe a equipe da Miss Alta Floresta.

E para conquistar essa coroa, Tais garante que está se esforçando ao máximo. Quanto ao favoritismo, a bela prefere cautela, destacando que todas as candidatas são lindas e vão dar trabalho para o júri escolher.  “Não acredito em favoritismo, apenas no trabalho e na dedicação. As meninas são lindas e já até conversei com algumas, estamos todas ansiosas. Será uma experiência única”, comenta.

Tais Montenegro – Foto: Studio Bruno de Sá

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies