Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jovem é detido por populares ao tentar contra a vida da mãe

No fundo do quintal havia um buraco, de aproximadamente 30 cm de profundidade, onde o suspeito teria escavado.

Um jovem de 21 anos foi detido pela Polícia Militar, após agredir sua mãe e, supostamente, ameaçar sua irmã de 7 anos, em tentativa de homicídio, na manhã deste domingo (24). O fato aconteceu no Distrito Entre Rios, pertencente ao município de Nova Ubiratã.

O suspeito teria pego uma faca e tentado contra a vida da própria mãe com dois golpes, sendo um na testa e outro no peito mas, devido o objeto não ser pontudo, a vítima não sofreu escoriações graves. Segundo relatos, o objeto era uma faca pequena (faca de serra), e acabou quebrando a lamina, não conseguindo concluir o ato criminoso.

Jovem detido pela Polícia após tentar contra a vida da mãe em Nova Ubiratã.
Jovem detido por tentativa de homicídio, algemado. (Foto: Daniel da Silva / TV Ubiratã)

Após a tentativa, o jovem teria ido até a cozinha para pegar outra faca mas foi contido pelos irmãos e vizinhos, onde amarraram o suspeito em uma cadeira para evitar danos maiores. A Polícia Militar foi acionada por populares e deslocou-se até o local para verificar a situação, onde acabou efetuando a prisão do suspeito.

No fundo do quintal havia um buraco, de aproximadamente 30 cm de profundidade, onde o suspeito teria escavado. Segundo relatos da mãe, no momento da agressão ele teria dito que ele iria matar a irmã menor e enterrar no buraco. Diante a detenção, os policiais questionaram sobre o relato, onde o rapaz não confirmou que iria matar a irmã, mas que ele havia cavado o quintal.

Buraco escavado por jovem em Nova Ubiratã
Buraco cavado por suspeito de tentativa de homicídio em Nova Ubiratã. (Foto: Daniel da Silva / TV Ubiratã)

De acordo com o Sargento da PM, David Santos, o suspeito teria dito que estava passando por problemas de cabeça e que a qualquer momento poderia fazer algo

“Nós perguntamos pra ele, ele confirmou que realmente ele fez aquele buraco lá né, mas não disse que era pra enterrar a irmã, porém ele falou que tava com problema de cabeça e nem sabia o porquê estava fazendo aquele buraco mas ele fez e qualquer coisa ele poderia fazer. Ele falou que está passando por problemas familiares, não tem atenção do pai, diz que acarretou vários problemas e que pode fazer algo com seus familiares.”

O suspeito foi questionado pela TV Ubiratã (Rede TV), se fazia o uso de entorpecentes, mas ele negou

“Nunca mais, minha mãe falou pra eu parar, eu já usei mas faz tempo já, já usei maconha, pedra também eu já usei… eu tô atormentado, num tem nem que pensar em arrependimento nem nada, tem que ter é vergonha na cara”, finalizou o suspeito.

Usuário de entorpecente em Nova Ubiratã
Suspeito de tentativa de Homicídio, preso pela Polícia Militar.

Após a confecção do Boletim de Ocorrência, o suspeito foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sorriso, para as providências cabíveis. Segundo familiares, o suspeito faz uso de entorpecentes. (Com informações de Daniel da Silva / TV Ubiratã)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies