Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jovem de 19 anos é detida por abandono de incapaz em Sinop

Segundo as informações, na residência havia um menor de idade com sua tia que é portadora de necessidades especiais. Após contato pelo WhatsApp com a genitora do menor, a mesma informou estar em uma festa, e que em breve retornaria. Confira os detalhes!!!

Na madrugada deste domingo (11), por volta das 2h30, uma ocorrência de abandono de incapaz foi registrada no bairro de Pequena Londres, em Sinop, onde uma jovem foi detida. A Polícia Militar foi acionada via COPOM (190) pela conselheira tutelar após receber uma denúncia.

Ao chegar ao local indicado, os policiais constataram a veracidade das informações. Na residência, encontrou um menor de idade juntamente com sua tia, que é portadora de necessidades especiais e incapaz. Segundo as denúncias recebidas, o menor teria sido visto vagando pelas ruas momentos antes da chegada da conselheira, em plena madrugada.

O conselheiro tutelar fez diversas tentativas de entrar em contato com a jovem, mas não obteve resposta. Apenas quando enviou uma mensagem pelo WhatsApp, a suspeita respondeu, alegando estar em uma festa e que em breve retornaria para casa. Diante da flagrante situação de abandono, o menor foi recolhido pela conselheira tutelar.

Após várias tentativas de contato e uma espera de minutos, uma suspeita, identificada como uma jovem de 19 anos, chegou ao local. A guarnição da PM deteve a suspeita, que é mãe do menor, por abandono de incapaz. A criança foi encaminhada pelo Conselho Tutelar a um abrigo social, enquanto a suspeita foi conduzida à Delegacia de Polícia sem lesões corporais.

 O registro da ocorrência foi realizado e está em processo de investigação para apurar todas as circunstâncias envolvidas no abandono do menor.

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no   Jornal Integração

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies