Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jovem desaparece em rio após colisão de barcos; assista

Um jovem de 22 anos identificado como Lucas Alves desapareceu após uma colisão entre dois barcos no Rio dos Peixes, em Tabaporã, por volta das 18h desse domingo (19).

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra minutos após a colisão. Vários objetos flutuam na água e são carregados pela correnteza. As imagens também mostram o barco rodando descontrolado na água.

Assista:

Conforme o Tenente Terolti, do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Sinop, 3 profissionais foram encaminhados para Tapaborã na manhã desta segunda-feira (20), para tentar localizar o rapaz. “Nós ainda não sabemos quantas pessoas estavam no barco, só que apenas uma está desaparecida”.

Nas redes sociais muitas pessoas lamentaram o fato e outros pedem orações para que ele seja encontrado com vida. “Acho que ainda não acharam nosso amigo, então não se dar como morto, talvez esteja machucado no mato, devíamos era pensar pelo melhor ao invés de já ficar postando que de já se foi, deveríamos ter mais senso, porque ele é forte e Deus está com ele, deveríamos esperar um pouco ter a notícia concreta antes de tentar adivinhar o resultado e postar”, escreveu Nicolle Sthephany‎.

As buscas na região continuam na tentativa de encontrá-lo, contudo até o momento não a operação não obteve sucesso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat