Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jovem de 19 anos morre por Covid-19 após 33 dias internada

A jovem tinha diabetes e problemas no coração, e morreu após dar a luz a um bebê.

Uma jovem de 19 anos morreu no último domingo (7) em decorrência da Covid-19 após 33 dias internada no Hospital Metropolitano de Várzea Grande. Durante o período em que esteve internada, Raquel Magalhães da Silva deu à luz ao bebê.

Ela era moradora de Diamantino, a 208 km de Cuiabá, e foi transferida para a região metropolitana da capital no início do mês passado. Essa é a primeira morte registrada no município. Além de Raquel, outro morador da cidade foi infectado pelo novo coronavírus e está em quarentena.

Conforme o relatório da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), Raquel tinha diabetes e problemas no coração. A secretaria de Saúde de Diamantino informou que a jovem teve uma gravidez de risco e, devido às complicações, o parto foi cesárea. Dias depois, ela morreu.

Ainda segundo a secretaria do município, o bebê está bem, entretanto, foi encaminhado ao Hospital Geral de Cuiabá (HGU) para alguns cuidados necessários. Ainda não se sabe se a criança contraiu o vírus. (G1 MT)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies