Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Jovem de 18 anos é preso suspeito de armazenar fotos íntimas de adolescente

0 20

Um jovem de 18 anos foi preso em Confresa, nessa sexta-feira (28) suspeito de armazenar imagens íntimas de uma adolescente de 13 anos. A denúncia foi feita pela mãe da menina ao descobrir que a filha havia compartilhado as imagens com o rapaz.

A polícia apreendeu os celulares da menina e do suspeito para comprovar que o conteúdo estava armazenado no aparelho. Na delegacia, a mãe da adolescente mostrou as policias as fotos que seriam da menina e que teriam sido enviadas ao jovem.

Leia também: MÃE É PRESA POR MAUS TRATOS A FILHA DE 9 MESES

Segundo a polícia, no celular dos suspeito haviam imagens e vídeos de outras adolescentes e crianças.

O delegado Allan Vitor Sousa da Mata faz um alerta aos pais para que orientem os filhos menores de idade a não participarem e nem conversarem com pessoas que solicitam informações, imagens ou vídeos pessoais principalmente com nudez.

Ele afirmou ainda que é crime compartilhar imagens íntimas e conteúdos pornográficos envolvendo crianças e adolescentes. (Do G1 Mato Grosso)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies