Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jovem com simulacro morre após ser Baleado pela Polícia em Sinop

A vítima de 28 anos, atuava como Tapeceiro e era Pai de 04 Filhas. Acesse e saiba todas as informações desta ocorrência!!!

Um jovem identificado como John Alef Costa da Conceição de 28 anos, não resistiu e faleceu após ser baleado pela Polícia Militar, na madrugada deste sábado (21) no Bairro Jardim das Nações em Sinop. A vítima era Pai de 04 filhas, e estava com amigos sendo dois homens de 32 e 45 anos no momento da ocorrência.

Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, foi informado a Polícia Militar por volta das 03 horas, sobre uma denúncia de que na Rua das Gaivotas no Bairro Jardim das Nações próximo a um colégio, havia três homens em posse de arma de fogo, sendo que um deles portava uma arma longa e estava em cima do muro de uma residência.

Os Policiais Militares em duas equipes localizaram os suspeitos, e com a abordagem solicitaram que eles largassem as armas e colocassem a mão na cabeça. Segundo o Boletim, o jovem não teria obedecido a ordem de uma das equipes, e permaneceu com a arma em punho olhando em direção a guarnição.

No relato, é informado que em determinado momento John teria levantado a arma em direção a guarnição, que estava em um lugar sem iluminação.

“Diante da injusta e iminente agressão, os policiais efetuaram três disparos de arma de fogo, em direção ao suspeito que caiu ao solo soltando a arma” diz trecho do Boletim de Ocorrência.

Foi realizado a abordagem e revista pessoal dos suspeitos, sendo encontrado em posse do jovem um simulacro de pistola Glock, e com os outros indivíduos também foram encontrados simulacros de Pistola Glock e de Fuzil.

É informado que os Policiais Militares realizaram o socorro encaminhando o jovem para o Hospital Regional de Sinop, onde já chegou sem vida. Os outros dois suspeitos que são amigos da vítima, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Sinop, para as devidas providências cabíveis.

No boletim informado pela Polícia Militar, os outros dois suspeitos largaram o armamento e colocaram a mão sob a cabeça, após a ordem da guarnição.

A ocorrência foi registrada como morte por intervenção de agente do estado.

O jovem atuava como Tapeceiro, e era pai de 04 filhas. A vítima será velada na madrugada deste domingo (22), no Memorial Luz e Vida. O sepultamento acontecerá a partir das 10h30 no Cemitério Municipal de Sinop.

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no   Jornal Integração 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies