Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jovem de 28 anos é baleado por ex-colega de trabalho após discussão

O jovem disse ainda que a motivação foi uma discussão que eles tiveram no local de trabalho. O fato resultou na demissão do suspeito.

Um jovem de 28 anos foi baleado em uma chácara na região do Coxipó do Ouro, em Cuiabá, na madrugada desta quarta-feira (20). Vítima estava consciente e contou que o autor do crime é um ex-colega de trabalho, demitido após uma discussão.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta da 00h30. Viatura foi acionada assim que aconteceram os disparos do tiro que feriram o jovem.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Consciente, ele contou quem era o autor do disparo.

O jovem disse ainda que a motivação foi uma discussão que eles tiveram no local de trabalho. O fato resultou na demissão do suspeito. O caso é investigado.

(Com Gazeta Digital)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies