Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jovem de 20 anos morre em hotel após sofrer infarto

A jovem mato-grossense era estudante de medicina, e foi encontrada morta dentro de um quarto de hotel, após sofrer um infarto. Veja mais...

A jovem estudante de medicina, Giovanna Karollinne Teles Ferreira, de 20 anos, foi encontrada morta após sofrer um infarto, nesta sexta-feira (15), em um hotel situado na Avenida Brasil em Ponta Porã (MS). Ela morava em Rondonópolis (214 km de Cuiabá) e visitava os amigos no Estado vizinho.

De acordo com informações Ponta Porã News, o corpo da jovem foi encontrado por funcionários do empreendimento, que estranharam o fato dela não ter saído do quarto em nenhum momento.

Os colaboradores acionaram a Polícia Civil, que encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames de necropsia. Ainda segundo o portal, o laudo pericial expedido pelo órgão apontou que a jovem sofreu um de infarto agudo do miocárdio.

O corpo da jovem deve ser liberado ainda nesta sexta e encaminhado para Mato Grosso, onde será realizado o sepultamento. Por meio das redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte. “Estamos consternados com a passagem de nossa ex-aluna Giovanna Karollinne Teles Ferreira, 20 anos. Uma jovem, cheia de vida, estudante de Medicina, cheia de sonhos e projetos. Giovanna sua presença jamais será esquecida. Saudades eternas. O Céu ganha mais uma estrela”, escreveu uma professora.

“Minha sobrinha se foi: Deus já está cuidando de você. Vou sentir sua falta, até breve”, escreveu a tia de Giovanna.

Jovem de 20 anos morre em hotel após sofrer infarto 2
(Reprodução)

(Com Gazeta Digital)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat