Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Jornalista atira contra a própria cabeça, após tentar matar namorada

O homem se encontra em estado gravíssimo na UTI. Ao que tudo indica, o fato aconteceu pois ele não aceitava o fim do relacionamento.

O jornalista José Marcondes Neto, o Muvuca, está sendo acusado de tentar matar a ex-namorada, identificada como Nádia Mendes Vilela, em uma farmácia, na manhã desta segunda-feira (28), em Tangará da Serra (distante 239 km ao médio-norte de Cuiabá) Após atirar na vítima, ele disparou um tiro contra a própria cabeça.

Considerado polêmico, o jornalista é dono do site Muvuca Popular.

A arma utilizada no crime, possivelmente uma pistola, acabou caindo embaixo de um armário. A cena do crime, segundo as primeiras informações, foi mexida apenas para tirar as vítimas e prestar socorro.

Jornalista atira contra a própria cabeça, após tentar matar namorada 3
(Reprodução)

Estado de saúde

Ele foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A mulher foi levada para um hospital particular. Segundo informações, ela passa por uma cirurgia.

A ocorrência foi confirmada pela Polícia Militar e está em andamento. Segundo as informações apuradas, o crime aconteceu na farmácia em que a vítima trabalha.

Após ser baleada, a mulher foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde, onde passa por cirurgia. Já Muvuca está em estado considerado gravíssimo em outra unidade da cidade.

Ao que tudo indica, o jornalista não aceitava o fim do relacionamento e atentou contra a vida de Nádia. Sangue foi encontrado dentro da farmácia, bem como a arma usada no crime.

Jornalista atira contra a própria cabeça, após tentar matar namorada 4
(Reprodução)
Jornalista atira contra a própria cabeça, após tentar matar namorada
(Reprodução: TVCA)

(Com Gazeta Digital)

Leia também-

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies