Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

IPTU 2021 será lançado em Março

O secretário de Finanças Joselito Backes esteve ao vivo no Jornal da 93FM que anunciou o lançamento e o inicio de pagamento do IPTU 2021.

O atual secretário de Finanças Joselito Backes, esteve ao vivo no Jornal da 93FM para falar sobre a secretária que tem atuação forte neste inicio de ano, devido as taxas que sempre são lançadas nos primeiros meses como IPTU entre outros.

Questionamos o secretário sobre como estaria a secretária de finanças e sobre como foi a transição, o Secretário afirma que a secretária esta em ordem, e que a transição ocorreu de forma tranquila, pois o antigo secretário Astério Gomes, permanece na secretária prestando o auxilio ao novo secretário.

Perguntamos sobre a taxa de IPTU, sobre quando que será lançada, Joselito fala que em Março sairá o lançamento, e o pagamento terá início em Abril de 2021.

“Nós estamos lançando as taxas agora de fiscalização e vistoria, em março lançaremos o IPTU e o vencimento será a partir de abril, dentro daquelas condições, a vista, 3 vezes ou em 6 vezes com os respectivos descontos.”

Aproveitamos a oportunidade para questionar também o REFIS, já que no ano passado a taxa não pode ser realizada, devido a lei que proíbe por causa de ano eleitoral. O secretário afirma que esta em pauta e que nos próximos dias será informado com mais detalhes.

“É um assunto que esta em pauta, eu creio que nos próximos dias nos definimos quando e como será feito o REFIS, mas ainda é um assunto que esta em pauta, eu creio que saia sim.”

O secretário informou que até o momento estão sendo lançadas as taxas de fiscalização e vistoria para que as empresas fiquem regularizadas.

 

Leia também – COVID-19: Mauro Afirma Estar Pronto Para Logística Da Vacina

Acompanhe essas e outras notícias no Jornal da 93FM 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies