Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Idoso é assassinado e jogado no Rio Teles Pires; Buscas continuam

Um idoso identificado como Valmir de Oliveira foi assassinado e teve o corpo jogado no Rio Teles Pires, em Sinop, na noite de sábado (1º de fevereiro). O principal suspeito, um homem de 27 anos, foi preso após ter confessado participação na ocultação do cadáver.

Valmir estava em casa quando o suspeito foi assassinado com golpes de arma branca na residência dele que fica localizada na rua Teles Pires no bairro Maria Vindilina.

Familiares da vítima perceberam que o carro de Valmir não estava na garagem. Ao verificarem dentro da casa, também viram que alguns objetos haviam sido levados, além de encontrarem marcas de sangue no chão.

De acordo com o tenente Rommening dos Santos Silva, da Polícia Militar, algumas testemunhas relataram que tinham visto o vizinho da vítima no local do crime. “A guarnição deslocou até o possível local (casa do suspeito) e realizou a abordagem desse suspeito e encontrando uma faca com ele, faca que estava suja de sangue”.

O tenente ainda assegura que o suspeito confessou o crime. “Ele informou que teria ocultado, realizado esse homicídio e ocultado esse cadáver”, complementa.

Na tentativa de enganar a polícia, o suspeito repassou por algumas vezes, de maneira errada, onde supostamente teria jogado o corpo da vítima, porém, ao perceber que não teria saída, ele acabou confessando que jogou o corpo da ponte no Rio Teles Pires, que fica na MT-222.

Idoso é assassinado e jogado no Rio Teles Pires; Buscas continuam 2
Polícia e Corpo de Bombeiros estiveram no local onde o suspeito disse ter jogado o corpo – Foto: Reprodução

Já conforme o Sargento Ribas, do Corpo de Bombeiros, ainda nesse domingo (2), as equipes de resgate começaram os trabalhos de busca por Valmir, contudo não foi possível. “A Polícia Militar levou no suspeito até o ponto onde ele teria jogado o corpo. Nós fizemos várias descidas pela manhã e nada foi encontrado, pela tarde também se repetiu o mergulho e nada foi encontrado”, explicou à Rádio 93 FM.

As buscas foram suspensas no início da noite desse domingo e por volta das 7h da manhã desta segunda-feira (3), a equipe dos bombeiros voltaram a procurar o corpo de Valmir.

Assista esta e outras notícias que foram destaque no Jornal da 93 nesta segunda-feira (3):

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies