Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Idoso com Coronavírus morre em Rondonópolis; 4º óbito em Mato Grosso

A Secretaria Municipal de Saúde de Rondonópolis confirmou a primeira morte por Covid-19 (coronavírus) na cidade. O óbito de um homem de 75 anos ocorrido na última quarta-feira (8) no Hospital Materclin já vinha sendo investigado como caso suspeito. O exame que confirmou a morte por Covid-19 foi concluído nesta segunda-feira (13).

Segundo informações prestadas pelo hospital, o homem, morador de Rondonópolis, voltou de viagem a São Paulo onde fazia tratamento para câncer no sábado (4) e procurou auxílio médico com sintomas respiratórios. O médico informou no registro de óbito que a morte ocorreu em decorrência de insuficiência respiratória aguda, pneumonia e neoplasma do intestino. O paciente fazia tratamento contra um câncer.

No último boletim divulgado às 17h30 deste domingo (12), Rondonópolis tinha 23 casos confirmados de Covid-19 e 70 casos suspeitos.

A terceira morte ocasionada pela doença ocorreu na manhã de sábado (11) um homem de 34 anos, morador de Aripuanã, morreu no Hospital Regional de Sinop. No dia 4 de abril a vitima deu entrada no Hospital Santo Antônio, lá em Aripuanã, porém o quadro de saúde dele piorou, sendo assim, no dia 6, foi transferido para o Regional.

primeira foi registrada na madrugada do dia 3 de abril, em Lucas do Rio Verde e é de um homem de 54 anos. Já o segundo óbito foi na noite do dia 8 de abril, em Cáceres, e trata-se de um idoso de 82 anos. (Com assessoria)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies