Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Idosa morre com Covid-19 e é a 82º vítima em Sinop

A idosa estava internada no Hospital Regional desde o dia 11 de agosto e morreu no dia 22.

Uma idosa de 61 anos é a 82ª vítima do coronavírus em Sinop. A morte foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde no boletim divulgado nessa quarta-feira (26). A idosa estava internada no Hospital Regional desde o dia 11 de agosto e morreu no dia 22. O resultado que confirma o óbito saiu nessa quarta.

Conforme consta no boletim, desde o início da pandemia, até ontem, 3446 sinopenses foram confirmados com o novo coronavírus, sendo que 3174 pessoas já estão recuperadas da doença. 160 pessoas estão em isolamento domiciliar e 30 estão internados.

O quadro de pacientes internados positivados se apresenta da seguinte forma: Na rede particular 4 pessoas está na UTI e outras 3 em enfermarias. No  Hospital Regional, são 10 em UTI’s E 3 em enfermarias, e 10 no Hospital de campanha.

Além dos casos confirmados, outras 1361 pessoas compõem o grupo de pacientes sinopenses ainda em situação suspeita para Covid. 73 amostras estão em análise junto ao Lacen e 58 junto a rede privada de saúde

20 pessoas consideradas suspeitas estão internadas. No Hospital Regional são 2 em enfermarias e 1 em UTI’s. Na rede particular são 2 em UTIs e 6 em enfermarias, e 9 no Hospital de campanha.

Moradores de outras cidades e/ou estados, que estão internados em Sinop são 24. No Hospital Regional 13 pessoas estão em UTI’s e 11 em enfermarias.

Idosa morre com Covid-19 e é a 82º vítima em Sinop 2

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat