Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

TRAGÉDIA: Idosa morre carbonizada enquanto dormia

A filha da vítima contou para os policiais que estava dormindo quando o incêndio começou. Ela não conseguiu ir até o quarto ajudar a mãe por conta das fortes chamas. Veja mais detalhes!!

A idosa identificada como Erotildes Elizia de Oliveira, 83 anos, morreu carbonizada na madrugada desta quinta-feira (06) após o quarto onde dormia, no bairro Santa Cruz, em Cuiabá, pegar fogo.

Ela tinha problemas de saúde e dificuldade de locomoção.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas por volta das 4h, com a informação de incêndio em residência. No local, perceberam que as chamas estavam concentradas no quarto, que foi completamente destruído.

Ao fazer o combate, os socorristas encontraram a idosa carbonizada.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada no local. Os restos mortais da idosa foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

A filha da idosa contou para os policiais que estava dormindo quando o incêndio começou. Ela não conseguiu ir até o quarto ajudar a mãe por conta das fortes chamas. A mulher pediu socorro para os vizinhos, que acionaram os bombeiros.

Ela afirmou ainda que sua mãe tinha problemas de saúde e dificuldade para locomoção.

Segundo os bombeiros, o telhado da casa foi destruído pelo fogo. Duas camas, aparelho de ar condicionado, ventilador e forro também foram consumidos pelas chamas.

As causas serão apuradas.

A Polícia Civil investiga o caso.

(Com Repórter MT)

Leia Também

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies