Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Idosa de 60 anos é arrastada e estuprada por 3 homens

As informações iniciais levantadas, indicam que os suspeitos são de origem haitiana. Segundo a idosa, o trio fez “revezamento” nos atos de violência sexual.

Três homens são acusados de estuprarem uma idosa de 60 anos no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá. O crime é investigado pela Delegacia da Mulher 24 horas.

De acordo com a vítima, ela estava na frente da casa conversando com as filhas no início da noite. Após elas irem embora, a senhora idosa guardava as cadeiras no quintal da residência quando percebeu um homem numa bicicleta em atitude suspeita.

Com a última cadeira nas mãos, ela tentou entrar na casa rapidamente e, quando fechava o cadeado, o homem a abordou. Com força, ele entrou na casa e chamou os outros dois colegas.

Em seguida, a mulher passou por momentos de terror. Ela foi arrastada para a sala da casa e acabou estuprada pelos rapazes. Segundo a idosa, o trio fez “revezamento” nos atos de violência sexual.

A vítima disse que tem dificuldades em reconhecer os estupradores, mas percebeu que eles são estrangeiros pela forma que conversavam. “Eles falavam no idioma deles e eu não entendia nada”, afirmou a mulher.

As informações iniciais levantadas, indicam que os suspeitos são de origem haitiana

A sessão de estupro durou alguns minutos. Após eles irem embora, a idosa conseguiu vestir uma roupa e chamou um vizinho, que acionou a Polícia Militar e a levou no médico.

O ato violento causou traumas físicos na vítima, que está com a perna machucada, além de possuir dificuldades ao urinar. “Também não consigo mais sair, tenho medo, tenho vergonha. Até me matar já pensei”, desabafou.

O caso foi registrado na Delegacia da Mulher 24 Horas e é investigada.

 

Leia também – Vacinação De Idosos Com 65 Anos Ou Mais Será Realizada Em 7 Unidades

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies