Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Polícia identifica corpos de jovens que foram encontrados com sinais de tortura em córrego

Em uma análise preliminar, foi possível constatar que ambos os cadáveres dos jovens estavam amarrados por cordas nos pés e mãos.

A Polícia Civil de Mato Grosso identificou os corpos de dois jovens que foram encontrados mortos e com sinais de tortura em um córrego próximo à Gleba Velha, no município de Nova Lacerda.  As vítimas foram identificadas como Rogério Junior Braga Medrado, de 24 anos, e Jhonathan César Alves dos Santos, de 22 anos.

O corpo dos jovens foram encontrados quando moradores da região avistaram os corpos boiando por volta das 9h, nas águas do Rio da Ponte de Madeira, situado a cerca de 4,5 km da cidade. As autoridades foram acionadas para a ocorrência.

Em uma análise preliminar, foi possível constatar que ambos os cadáveres dos jovens estavam amarrados por cordas nos pés e mãos. Além disso, os corpos apresentavam sinais de cortes profundos e lesões que sugeriam terem sido provocadas por arma perfurante.

Após a confirmação do ocorrido, a equipe policial isolou imediatamente a área e solicitou a presença de investigadores da Delegacia de Comodoro, bem como da Perícia Oficial (Politec), para realizar os procedimentos necessários, incluindo a remoção dos corpos para exames mais detalhados.

A Polícia Civil investiga o caso.

Polícia identifica corpos de jovens que foram encontrados com sinais de tortura em córrego
(FOTO: Canal Diário)

Leia também –

Acompanhe essas e outras notícias no       Jornal Integração 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies