Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Hóspede é preso por bater em funcionária e PM prende homem por quebrar carro em estacionamento de hotel

0 18

O hóspede de um hotel no Centro de Sinop foi preso depois que agrediu uma funcionária do estabelecimento. Conforme o boletim de ocorrência, o homem estava sob efeito de bebida alcoólica, entrou e começou a chutar as portas dos apartamentos. Ele também gritava bastante.

A funcionária tentou falar com ele e foi então que o homem deu um soco na barriga dela. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Ao chegar lá, o hóspede que estava bastante alterado resistiu a prisão, desacatou os PM’s, se soltou das algemas e correu até um posto de combustível que fica próximo do hotel.

O homem e um policial começaram uma luta corporal. Neste momento o agente de segurança levou um chute e teve o celular quebrado. Após algum tempo o suspeito foi contido e levado para a delegacia.

Caso parecido
Curiosamente, um homem de 26 anos, também foi preso após invadir o estacionamento de um outro hotel e danificar um carro que estava lá dentro. Ele também estava embriagado e utilizou um pedaço de madeira para cometer a ação.

O funcionário percebeu a situação e conseguiu conter o indivíduo com um golpe conhecido como “mata-leão”. Guardas de uma empresa privada de segurança ajudaram a amenizar a atitude criminosa do homem. A Polícia foi chamada e o encaminhou à delegacia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies