Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Homem que matou esposa em 2012 é preso em Sinop

0 19

O suspeito de assassinar uma mulher em Cuiabá no ano de 2012 teve o mandado de prisão cumprido na quarta-feira (24.07), em Sinop (500 km ao Norte). Trata-se de Giovane Ferreira Ramos, 33 anos, apontado como autor da morte da jovem, Jussanara Martins Santana, à época com 22anos, ocorrido em 27 de junho de 2012.

A localização dele foi  decorrente de denúncia anônima aos policiais da Delegacia de Polícia de Sinop, sobre o suspeito que tinha mandado de prisão em aberto, expedido pela Segunda Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Cuiabá.

Leia também: TRÊS SÃO ASSASSINADOS DURANTE A MADRUGADA EM SINOP

Após confirmação da ordem de prisão junto a Vara, os policiais iniciaram apuração para identificar o endereço do suspeito, que quando localizado estava em casa, no bairro Itaúbas, em Sinop.

O homicidio
A jovem Jussanara Martins Santana foi encontrada morte dentro de sua residência, no bairro Ribeirão do Lipa. Ela morava com há cinco meses com o suspeito Giovani, em uma casa no bairro, após se mudarem da cidade de Nobres. A moça estava grávida de aproximadamente 5 meses e, segundo os familiares, brigava constantemente com o companheiro. No dia de sua morte, por volta das 12h, um sobrinho da vítima de 17 anos, estava na casa e presenciou o suspeito agredir fisicamente a vítima, e também um irmão dela, que havia chegado a casa no momento da briga e tentou defender a irmã, mas o suspeito correu atrás dele com uma faca.


A Polícia Militar foi acionada, cessando a briga entre eles. No entanto, por volta das 18h, a vítima foi encontrada morta pelo caseiro da chácara. (Com assessoria)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies